[Vídeo] Vini Jr. posta pela primeira vez ao lado de Virginia em Madrid
Jogador do Real Madrid publicou um vídeo dançando com a influenciadora em sua mansão na Espanha
Eles são o momento! Para a alegria dos fãs — e para alimentar ainda mais os rumores de um possível relacionamento entre eles —, Vini Jr. fez sua primeira publicação ao lado de Virginia Fonseca na manhã desta segunda-feira (6).
O atacante do Real Madrid publicou um vídeo em sua conta oficial no TikTok fazendo uma dancinha da moda junto à influenciadora. Os dois gravaram a coreografia do funk "Fez o M, Tirou Foto" na área externa da mansão do jogador em Madrid, na Espanha. Na legenda da postagem, ele deu uma gargalhada e usou um emoji de coração vermelho. Veja o vídeo no topo da matéria!
¡Hala Madrid!
No último sábado (4), Virginia, Tainá Militão e suas amigas marcaram presença no jogo do Real Madrid contra o Villareal, no Santiago Bernabéu. A influenciadora usou uma camisa do Vini Jr. autografada e celebrou a vitória do time com dois gols do atacante.

Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
