Após discursos na ONU, Lula participa de videoconferência com Trump
O Palácio do Planalto deve emitir uma nota sobre o que foi discutido
Em meio à tensão diplomática entre Brasil e Estados Unidos após a imposição de tarifas sobre produtos brasileiros pelo governo norte-americano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) conversou por videoconferência na manhã desta segunda-feira (6) com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Segundo fontes do Ministério das Relações Exteriores ouvidas pelo jornalista Túlio Amâncio, da Band, o contato foi acertado entre o Itamaraty e a Casa Branca durante o fim de semana. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou a ligação entre eles e disse que o encontro foi positivo.
O Palácio do Planalto deve emitir uma nota sobre o que foi discutido. A conversa entre os dois líderes tratou, principalmente, das novas barreiras comerciais impostas pelos EUA e da tentativa do Brasil de evitar uma escalada nas medidas de retaliação.
Últimas notícias
TRE-AL suspende por 10 dias perfil acusado de fake news contra JHC
Homem é preso com maconha e balança de precisão na Grota da Santa, em Maceió
Homem é baleado no pescoço e abdômen durante tentativa de homicídio em Maceió
Cabo Bebeto e Fábio Costa cumprem agenda neste sábado em Santana do Ipanema
Homem é autuado após ameaçar policiais em ocorrência da Lei Maria da Penha
Homem com mandado por estupro de vulnerável é preso em frente ao INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
