Após discursos na ONU, Lula participa de videoconferência com Trump
O Palácio do Planalto deve emitir uma nota sobre o que foi discutido

Em meio à tensão diplomática entre Brasil e Estados Unidos após a imposição de tarifas sobre produtos brasileiros pelo governo norte-americano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) conversou por videoconferência na manhã desta segunda-feira (6) com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Segundo fontes do Ministério das Relações Exteriores ouvidas pelo jornalista Túlio Amâncio, da Band, o contato foi acertado entre o Itamaraty e a Casa Branca durante o fim de semana. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou a ligação entre eles e disse que o encontro foi positivo.
O Palácio do Planalto deve emitir uma nota sobre o que foi discutido. A conversa entre os dois líderes tratou, principalmente, das novas barreiras comerciais impostas pelos EUA e da tentativa do Brasil de evitar uma escalada nas medidas de retaliação.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
