Homem é preso por ameaçar companheira e matar animais de estimação no Benedito Bentes
Vítima contou à polícia que o suspeito prometeu matá-la e já havia tirado a vida de três animais da família
Um homem foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (6), acusado de ameaçar de morte a companheira e matar três animais de estimação da família, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A ocorrência foi registrada por volta das 21h59, e o caso foi atendido pela guarnição motorizada Base Selma Bandeira, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com o relatório policial, a denúncia de violência doméstica foi repassada à Central de Operações (Copom) pelo filho da vítima, a pedido dela, enquanto ainda se encontrava dentro da residência. Ao chegar ao local indicado, os militares encontraram a mulher e seus dois filhos aguardando na esquina da rua, enquanto o autor permanecia dentro do imóvel.
Em depoimento, a vítima relatou que o companheiro a ameaçava constantemente de morte e havia matado dois pássaros e um roedor de estimação. Segundo ela, o homem também prometia matar o cão da família. Apesar do histórico de ameaças, a mulher informou que não houve agressão física e que não apresentava marcas aparentes de violência.
Diante da gravidade da situação, o suspeito foi detido e encaminhado, junto com a vítima e os filhos, à Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça, com qualificadora por motivação relacionada à condição do sexo feminino — caracterizando violência doméstica. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios leva “Sopão do Povo” ao Alto do Cruzeiro e Cafurna
Após denúncia de perturbação, foragido da Justiça por homicídio é preso no Clima Bom
DMTT apreende cones e cavaletes utilizados indevidamente no São João de Maceió
[Vídeo] Funcionário de padaria tem bicicleta furtada em posto de combustíveis de Arapiraca
Homem é achado morto com marcas de violência no Rio Camaragibe
Polícia Civil investiga morte de criança após descarga elétrica em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
