Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil
Influencer, os pais e um casal de tios, de Miami (EUA), fizeram vários procedimentos estéticos no país da América do Sul
Família que faz plástica unida, permanece sempre unida. Este poderia ser o lema de uma família nos EUA.
Foi o que aconteceu com a influenciadora Veronica Apice, os seus pais e um casal de tios. No meio do ano, os cinco viajaram juntos à Colômbia para se submeter a cirurgias plásticas, ao custo de R$ 360 mil.
Discutir transformações estéticas é uma constante na família, contou a influenciadora, de Miami (Flórida, EUA).
"Eu sempre via minha mãe fazendo cirurgias e pensava: 'Ah, lá vai ela para a Colômbia' [para fazer cirurgias]", relatou a jovem de 27 anos à revista "People". "Essa é a realidade de como eu via minhas tias, minhas primas, minha mãe, minha avó, até. Eu pensava: 'Tudo bem, estou destinada a esta vida'", acrescentou ela.
"Adoramos os cirurgiões plásticos colombianos; eles são realmente os melhores", disse Damaris Pauline, a mãe de Veronica, de 65 anos, que começou a fazer uma série de procedimentos, incluindo uma abdominoplastia e um lifting facial, há quase 20 anos.
A geração mais veterana da família — incluindo também o pai da influencer, Vincent, de 72 anos, e a tia Luz, de 63 — realizou vários procedimentos nos EUA e na América do Sul ao longo dos anos. Vincent fez uma lipoaspiração, enquanto Luz fez um mini lifting facial, uma lipectomia — que remove a flacidez de pele e gordura ao redor da cintura —, além de um lifting de bumbum brasileiro e a inserção de implantes mamários, ambos já revertidos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/W/Q/nCdAApQ3G3YiK0gDKHHA/blog-veronica-luz.jpg)
Luz, tia de Veronica Apice, mostra resultado de plástica no rosto feita na Colômbia — Foto: Reprodução/TikTok
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/7/D/Bt0F7ISsGLBjHZkpbLFw/blog-veronica-harry.jpg)
Harry, tio de Veronica Apice, fez procedimentos no rosto — Foto: Reprodução/TikTok
A primeira vez em que a família viajou para procedimentos estéticos foi em 2023. Todos fizeram um lifting facial, com exceção de Verônica, que fez aumento de bumbum, lifting de mama e lipoaspiração para reduzir a elasticidade perdida ao perder 68 kg por meio de uma cirurgia de redução de estômago em 2019. A influencer aproveitou a complicação pós-operatória com o lifting facial do pai, que forçou a família a ficar mais tempo na Colômbia, para se submeter a uma rinoplastia.
No meio do ano, na segunda rodada de plásticas no exterior, Harry, um tio de Veronica, fez a sua estreia no grupo. Todos se disseram bastante satisfeitos com os resultados.
Veronica afirmou que, por ser de Miami, a família sente uma pressão por mudanças estéticas mais forte.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
