Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió
Leonam defendeu a presença de policiamento ostensivo nesses locais, sugerindo a atuação conjunta da Ronda do Bairro e da Guarda Municipal
O deputado estadual e delegado Leonam fez críticas à falta de segurança nas faixas de areia das praias de Maceió. Em vídeo publicado recentemente em suas redes sociais, o parlamentar destacou a ocorrência de crimes como homicídios, consumo de entorpecentes e importunações sexuais nas áreas litorâneas da capital.
Leonam defendeu a presença de policiamento ostensivo nesses locais, sugerindo a atuação conjunta da Ronda do Bairro e da Guarda Municipal. Segundo ele, o uso de quadriciclos e uniformes mais adequados ao ambiente de praia poderia tornar o patrulhamento mais eficiente e permanente.
“Com a presença constante das forças de segurança, essas práticas seriam coibidas, e a população teria maior sensação de segurança e a quem recorrer em momentos de necessidade”, afirmou o deputado.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Limoeiro de Anadia participa de congresso voltado ao fortalecimento do SUS
Paty Maionese celebra 24 anos de carreira no Dia da Drag Queen
'Estava cego pelo vício', diz mãe que associa morte do filho às apostas
Edilza Alves confirma apoio a Arthur e Álvaro Lira e Fernando Pereira
Rafael Brito conquista aprovação de projeto que amplia inclusão de estudantes com autismo nas escolas
Brasil acionará Lei da Reciprocidade após novas taxas dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
