Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió
Amigos relataram que Michele estava feliz com a nova oportunidade e chegou a comemorar o início da jornada como entregadora

A entregadora Michele, que havia iniciado o trabalho por aplicativo na segunda-feira (6), morreu após se envolver em um acidente com um caminhão carregado de concreto na Avenida Josefa de Melo, parte alta da capital.
Poucas horas antes do acidente, Michele havia publicado um vídeo em suas redes sociais, celebrando o primeiro dia de serviço — registro que acabou se tornando o último dela com vida.
De acordo com as primeiras informações, a motociclista perdeu o controle da direção e caiu embaixo do caminhão. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Amigos relataram que Michele estava feliz com a nova oportunidade e chegou a comemorar o início da jornada como entregadora, com ganhos de R$ 80 no primeiro dia.
O caso gerou grande comoção entre colegas e nas redes sociais. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
