Homem é baleado na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió
Vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao HGE

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo na noite da última terça-feira (7), no bairro do Jacintinho, em Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida por um homem armado, que se aproximou e efetuou os disparos em sua direção.
A guarnição FT 16, do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, ao chegar ao local, constatou que a vítima já havia sido socorrida por familiares e levada com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 20h37, nas proximidades da Farmácia do Bira, primeira à esquerda, próximo à Assembleia de Deus Belém – Ministério Missão, no Jacintinho. A vítima deu entrada no HGE e foi encaminhada ao centro cirúrgico.
Até o momento, não há informações sobre a identidade do suspeito nem sobre a motivação do atentado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%

Deputado Fábio Costa celebra PEC que garante aposentadoria integral e valorização a agentes de saúde e endemias

Detento foge do Presídio Baldomero Cavalcanti após ser levado para enfermaria

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
