Caminhão colide em árvore e sai da pista no município de São Miguel dos Campos
O caminhão, que permaneceu no local até esta quinta-feira (9), deverá ser removido pela empresa dona do veículo

Um caminhão que transportava concreto saiu da pista, e acabou sofrendo um acidente, na noite dessa quarta-feira (8), em um trecho da BR-101, no município de São Miguel dos Campos. Segundo informações, o motorista do veículo teria colidido em uma árvore, o que acabou provocando o acidente.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e estiveram no local para atender a ocorrência. De acordo com os agentes, o motorista sofreu apenas ferimentos leves.
O caminhão, que permaneceu no local até esta quinta-feira (9), deverá ser removido pela empresa dona do veículo. O trânsito na região não precisou ser interrompido e segue fluindo normalmente.
As causas do acidente deverão ser investigadas.
Últimas notícias

Aprovados em concurso da saúde de 2002 cobram nomeação durante manifestação me Maceió

Homem bate recorde com abóbora de 721 quilos nos EUA

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Agressores de mulheres podem pagar conta do SUS por gastos com vítima em Maceió
Clayton Santos toma posse no Conselho de Comunicação da Câmara dos Deputados

Estrela conservadora em ascensão surpreende pela altura, reclama de bullying e diz que deseja ser premier britânico
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
