Caminhão colide em árvore e sai da pista no município de São Miguel dos Campos
O caminhão, que permaneceu no local até esta quinta-feira (9), deverá ser removido pela empresa dona do veículo
Um caminhão que transportava concreto saiu da pista, e acabou sofrendo um acidente, na noite dessa quarta-feira (8), em um trecho da BR-101, no município de São Miguel dos Campos. Segundo informações, o motorista do veículo teria colidido em uma árvore, o que acabou provocando o acidente.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e estiveram no local para atender a ocorrência. De acordo com os agentes, o motorista sofreu apenas ferimentos leves.
O caminhão, que permaneceu no local até esta quinta-feira (9), deverá ser removido pela empresa dona do veículo. O trânsito na região não precisou ser interrompido e segue fluindo normalmente.
As causas do acidente deverão ser investigadas.
Últimas notícias
Jovem é preso com arma de fogo durante vaquejada em Arapiraca
Traficantes fogem e polícia descobre drogas enterradas em região de mata de Arapiraca
Vídeo mostra exato momento do acidente da BMW na orla de Maceió
Caravana de Renan Filho encerra agenda com grande mobilização em P. de Pedras e Milagres
Câmara de Maceió lamenta falecimento do ex-vereador Antonio Arnaldo Camelo
Bolsonaristas se reúnem nesta segunda para discutir aliança Gaspar-JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
