Vigilância Sanitária interdita bar na Jatiúca após suspeita de intoxicação por metanol
Durante a fiscalização, os fiscais apreenderam três litros de cachaça
A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) interditou, de forma provisória, um bar no bairro da Jatiúca nesta quinta-feira (9), após denúncia anônima sobre um caso suspeito de intoxicação por metanol. A informação foi confirmada ao 7Segundos pela Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS).
Durante a fiscalização, os fiscais apreenderam três litros de cachaça, que foram encaminhados para análise no Laboratório Central de Alagoas (Lacen). Após a conclusão dos exames, a SMS adotará as medidas cabíveis em relação ao estabelecimento.
A vítima, uma mulher de 43 anos, apresentou sintomas compatíveis com intoxicação após consumir uma caipirinha no local. Ela segue internada em estado estável em um hospital da rede privada da capital, aguardando os resultados dos exames que poderão confirmar a causa do quadro clínico.
Nota da SMS
A Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS) informa que, nesta quinta-feira (09), uma equipe da Vigilância Sanitária (Visa) realizou uma ação de fiscalização em um estabelecimento localizado no bairro da Jatiúca, após o recebimento de uma denúncia anônima. Durante a inspeção, foram apreendidos três litros de cachaça e o local foi interditado de forma provisória. Amostras da bebida foram recolhidas e encaminhadas para análise no Laboratório Central de Alagoas (Lacen). Após a conclusão da análise, as medidas cabíveis serão adotadas.
A denúncia aponta que uma consumidora apresentou sintomas de possível intoxicação por metanol após ingerir uma caipirinha no local. A paciente está internada em estado estável em um hospital da rede privada e também aguarda os resultados de exames médicos que possam confirmar a causa do quadro clínico.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na entrada do Conjunto Eustáquio Gomes
Shoppings de Maceió e Arapiraca funcionam em horário especial no fim de ano
Aliança Comercial de Maceió divulga horários especiais do comércio para o fim de ano
Governo do RJ envia a Moraes plano para reocupar áreas controladas pelo crime
Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo
Líder de facção é preso duas semanas após divulgação de lista dos mais procurados
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
