Vigilância Sanitária interdita bar na Jatiúca após suspeita de intoxicação por metanol
Durante a fiscalização, os fiscais apreenderam três litros de cachaça
A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) interditou, de forma provisória, um bar no bairro da Jatiúca nesta quinta-feira (9), após denúncia anônima sobre um caso suspeito de intoxicação por metanol. A informação foi confirmada ao 7Segundos pela Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS).
Durante a fiscalização, os fiscais apreenderam três litros de cachaça, que foram encaminhados para análise no Laboratório Central de Alagoas (Lacen). Após a conclusão dos exames, a SMS adotará as medidas cabíveis em relação ao estabelecimento.
A vítima, uma mulher de 43 anos, apresentou sintomas compatíveis com intoxicação após consumir uma caipirinha no local. Ela segue internada em estado estável em um hospital da rede privada da capital, aguardando os resultados dos exames que poderão confirmar a causa do quadro clínico.
Nota da SMS
A Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS) informa que, nesta quinta-feira (09), uma equipe da Vigilância Sanitária (Visa) realizou uma ação de fiscalização em um estabelecimento localizado no bairro da Jatiúca, após o recebimento de uma denúncia anônima. Durante a inspeção, foram apreendidos três litros de cachaça e o local foi interditado de forma provisória. Amostras da bebida foram recolhidas e encaminhadas para análise no Laboratório Central de Alagoas (Lacen). Após a conclusão da análise, as medidas cabíveis serão adotadas.
A denúncia aponta que uma consumidora apresentou sintomas de possível intoxicação por metanol após ingerir uma caipirinha no local. A paciente está internada em estado estável em um hospital da rede privada e também aguarda os resultados de exames médicos que possam confirmar a causa do quadro clínico.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
