PRF prende homem com mandado de prisão por homicídio, em União dos Palmares
Diante das informações, o envolvido foi encaminhado à CISP de União dos Palmares/AL, para a adoção das medidas legais cabíveis
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta quarta-feira (8), um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio. O caso foi registrado no município de União dos Palmares.
Por volta das 15h57, a equipe da PRF realizava fiscalização de rotina quando deu ordem de parada a um veículo. No automóvel estavam o condutor e três passageiros.
Durante a verificação dos documentos, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos ocupantes, expedido no dia 07 de outubro de 2025, pela 3ª Vara Criminal de União dos Palmares, pelo crime de homicídio. Os demais ocupantes do veículo não possuíam pendências judiciais e foram liberados.
Diante das informações, o envolvido foi encaminhado à CISP de União dos Palmares, para a adoção das medidas legais cabíveis.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
