PM apreende 27 armas e 33kg de drogas durante a semana em AL
Ações reforçam o combate ao crime e a presença da PM em todas as regiões do estado
A Polícia Militar alcançou mais uma semana com números expressivos nas apreensões de ilícitos em Alagoas. Dados do Setor de Estatística e Ciência Aplicada da Corporação indicam que 27 armas de fogo e mais de 33 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação entre os dias 5 e 11 de outubro.
A capital do estado foi a cidade com maior número de apreensões de armamentos, totalizando 10 unidades retiradas das mãos do crime. Além de Maceió, outros 11 municípios também registraram intervenções da PM que resultaram na apreensão de armas de fogo.
Já Arapiraca concentrou a maior parte das drogas recolhidas, com pouco mais de 17 quilos de maconha apreendidos. Outros 26 municípios do estado também registraram apreensões de entorpecentes, entre eles Olho D’Água das Flores e Piaçabuçu.
Uma das armas e parte da droga foram apreendidas durante uma ação do 3º Batalhão, na noite dessa sexta-feira (10), em Arapiraca. O material foi encontrado durante a abordagem a um suspeito com antecedentes criminais, no bairro Cacimbas. O homem tentou fugir, mas foi alcançado e preso dentro de um imóvel.
No total, foram recolhidos um revólver calibre 38, seis munições, um quilo de maconha e 90 gramas de cocaína. O material e o suspeito foram encaminhados à delegacia, onde ficaram à disposição da autoridade policial.
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
