Homem é preso após ameaçar atirar nos pés da companheira em Maceió
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido por violência contra a mulher
Um homem foi preso após ameaçar a companheira no bairro Clima Bom, em Maceió, na manhã deste sábado (11).
De acordo com o relato da vítima, o suspeito vinha fazendo ameaças constantes e chegou a afirmar que compraria uma arma de fogo para atirar em seus pés.
Os policiais se deslocaram até a residência do casal, onde encontraram o homem. Ele alegou estar sendo destratado pelo filho maior de idade da companheira e que a discussão teria começado por esse motivo.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido por violência contra a mulher. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
