Vítima de colisão entre carro e moto é socorrida pela PC na Cidade Universitária
Equipe da CORE atuou rapidamente após se deparar com colisão entre moto e carro próximo à UFAL
A Polícia Civil de Alagoas prestou primeiros socorros à vítima de acidente de trânsito, na noite desse sábado (11), na Cidade Universitária.
Os primeiros atendimentos foram realizados pela Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), que estava em patrulhamento pela região quando se deparou com uma colisão entre uma moto e um carro, próximo a Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
Imediatamente, os policiais civis da CORE, isolaram a área do acidente, para garantir a segurança e prestar os atendimentos iniciais até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil de Alagoas em zelar pela vida e segurança da população, demonstrando que o dever policial também é a pronta resposta em situações de emergência.
Últimas notícias
Morre o cantor jamaicano Jimmy Cliff aos 81 anos
Dino acompanha Moraes para manter prisão de Bolsonaro; placar é de 2 a 0
Sessão especial na ALE-AL discute demarcação de terras em Palmeira dos Índios
Secretaria do Trabalho abre 2.488 vagas disponíveis no Sine Alagoas esta semana
Morre Udo Kier, ator de 'Bacurau' e 'O Agente Secreto', diz revista
Homem é preso com pistola e maconha dentro de casa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
