Caminhão desgovernado atravessa BR-104 e atinge barraca de acarajé em frente à Ufal
Apesar do enorme susto, nenhuma vítima foi registrada
Na manhã desta segunda-feira (13), o motorista de um caminhão perdeu o controle e acabou destruindo uma barraquinha que vende acarajés, em frente ao Campus A. C. Simões da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Maceió. O condutor teria atravessado a via da BR-104, batendo em diversos carrinhos que vendem de lanches no local, além de ter atingido, ainda, um Fiat Uno que estava estacionado.
Apesar do enorme susto, nenhuma vítima foi registrada. Entretanto, o dono da barraquinha de acarajés relatou que teve perda total do seu pequeno negócio, já que o caminhão atingiu principalmente o seu ponto comercial.
De acordo com testemunhas, o trânsito no local ficou lento, mas não foram necessárias interferências do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT). Em nota, o órgão confirmou que o acidente não deixou ninguém ferido, e que em seguida foi registrado um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT).
Confira a nota:
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) atendeu a um sinistro de trânsito na manhã desta segunda-feira (13), nas proximidades do acesso principal da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), no bairro Cidade Universitária. Um caminhão perdeu o controle e colidiu com um automóvel e um trailer, que estavam estacionados, e contra a cerca da instituição de ensino. Ninguém ficou ferido e o tráfego não foi afetado. Foi registrado um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) referente ao ocorrido.
Ainda não se sabe o que teria feito o motorista perder o controle da direção do veículo, causando o acidente.
Últimas notícias
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
