Suposta emboscada entre torcedores causa tumulto no Jacintinho durante jogo do CRB no Rei Pelé
Grupo de motociclistas atacou torcedores que estavam em uma calçada
Uma possível emboscada registrada na noite desta segunda-feira (13) voltou a expor o clima de tensão entre torcidas organizadas em Maceió. Por volta das 21h, um grupo de torcedores do CRB que estava reunido em uma calçada no bairro do Jacintinho foi surpreendido por oito motociclistas, dando início a uma briga generalizada.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os motociclistas se aproximam e começam a agredir as pessoas que estavam em frente a uma residência. Nas cenas, é possível ver torcedores tentando se defender com cadeiras, enquanto um dos homens chega a pegar uma pedra para arremessar contra os agressores. A confusão dura poucos segundos, até que o grupo de moto foge do local em alta velocidade.
O incidente ocorreu logo após o início da partida entre CRB e Ferroviário, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé. Ainda não há informações oficiais sobre feridos ou detenções, e o caso não foi detalhado pela polícia até o momento.
Pouco tempo depois, já após o fim do jogo, outra cena de violência envolvendo torcedores do próprio CRB foi registrada dentro do estádio. Integrantes de duas torcidas diferentes da equipe alvirrubra entraram em confronto nas arquibancadas, obrigando a intervenção de seguranças e da Polícia Militar.
Os dois episódios reacendem o debate sobre a falta de controle sobre facções organizadas e a persistente onda de rivalidades violentas que cercam o futebol alagoano. A Secretaria de Segurança Pública ainda não se pronunciou sobre as ocorrências.
Últimas notícias
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Polícia mira Oruam, mãe e irmão em operação contra o CV no Rio
Jorge Messias, indicação de Lula para o STF, passa por sabatina no Senado hoje
Arthur Lira aporta R$ 5 milhões em investimentos federais para construção de dez Casas do Mel em Alagoas
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Rodovias federais em AL erão reforço na fiscalização durante feriadão
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
