Caminhão bate em carro, perde controle e cai em ribanceira na Ladeira do Catolé
Duas pessoas que estavam nos veículos recusaram atendimento
Um acidente envolvendo um caminhão-baú e um veículo de passeio foi registrado em um trecho da rodovia BR-316 na noite dessa terça-feira (14), na Ladeira do Catolé, no municípios de Maceió e de Satuba, localizado na Região Metropolitana.
De acordo com informações divulgadas, o caminhão-baú colidiu com o carro e acabou perdendo o controle da direção e caindo em uma ribanceira às margens da rodovia. Duas pessoas que estavam nos veículos recusaram atendimento médico.
Equipes do Corpo de Bombeiros (CBMAL) foram acionadas e estiveram no local para resgatar as vítimas e prestar os primeiros socorros. Elas foram submetidas a uma avaliação pós-acidente. No entanto, as vítimas do sexo masculino de 46 anos e de 52 anos não quiseram receber atendimento no local, mas foram arientadas pela guarnição a procurarem acompanhamento hospitalar.
Segundo informações premiliares, a suspeita é que ambos os veículos tenham perdido o controle da direção ao passarem por uma curva. Por conta disto, o caminhão acabou atingindo a lateral do veículo de passeio e, em seguida, arremessado fora da via e só parou quando caiu na área de mata.
O acidente deve ser investigado pelas autoridades.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
