Adolescente é flagrado traficando e irmã é presa por corrupção de menores em Maceió
Rapaz foi flagrado vendendo drogas no Conjunto Maceió 1
Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores na noite de quarta-feira (15), no Conjunto Maceió 01, bairro Cidade Universitária. Guarnições policiais receberam uma denúncia anônima sobre intensa movimentação de tráfico na Praça do Zumba e constataram o fato no local.
Um menor de idade estava vendendo entorpecentes na localidade informada. Após a abordagem, foi encontrada uma quantidade de maconha com o adolescente. A guarnição se deslocou até a casa do menor e encontrou mais maconha, cocaína, uma balaclava e um celular enrolado em papel alumínio para evitar rastreio.
A irmã do adolescente assumiu ser a responsável pela droga apreendida, 24g de cocaína, 7g de maconha, além de dois celulares e uma balaclava. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes
O menor foi autuado pelo ato infracional análogo a tráfico de drogas e liberado na presença do pai, e a irmã foi presa em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
