Integrantes de organização criminosa são presos durante operação em União dos Palmares
Ação desarticula grupo criminoso e prende suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na região
A Polícia Civil prendeu três pessoas envolvidas no tráfico de drogas na cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata. A Operação Inoculação foi realizada nessa quarta-feira (15), dando cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão contra investigados de integrar uma organização criminosa que estava atuando na região.
A ação foi coordenada pelos delegados Mário Jorge Barros, diretor da DPJ2 (Diretoria de Polícia Judiciária 2) e Guilherme Iusten, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP) de União dos Palmares.
O efetivo utilizado na operação contou com policiais civis da DPJ2, 11ª DRP e do 119º Distrito Policial (119º DP) de Santana do Mundaú.
As equipes policiais conseguiram localizar e capturar os suspeitos no Povoado Jacinto, na Usina Laginha e no Conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares. Durante as buscas, os agentes encontraram e apreenderam drogas, armas e aparelhos celulares. Os presos devem responder por associação criminosa e tráfico de drogas.
A operação é resultado de um trabalho investigativo integrado das equipes da 11ª DRP e 119º Distrito Policial, em combate ao crime organizado.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ajudar a identificar esconderijos, pontos de venda de drogas e envolvidos em crimes violentos. O canal Disque 181 continua disponível para a população.

Últimas notícias
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Prefeitura de Maragogi realiza Jornada Pedagógica 2026 e fortalece o compromisso com a educação
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
