Família de noiva flagrada com padre denuncia exposição nas redes
As imagens divulgadas mostram a jovem se escondendo embaixo da pia do banheiro da casa paroquial. Boletim de ocorrência descreve divulgação indevida das imagens que viralizaram na internet.
A família da noiva flagrada com o padre Luciano Braga Simplício na casa paroquial de Nova Maringá (MT) registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (13) denunciando o vazamento das imagens do flagrante no local.
Segundo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência descreve uma divulgação indevida das imagens que, em algumas horas, se espalharam pela cidade, de pouco mais de 5 mil habitantes, e viralizaram na internet. A ocorrência foi registrada pela polícia como “caso atípico”.
Como se trata de um crime que depende de representação, ou seja, da denúncia da vítima, mais detalhes não foram divulgados pela Polícia Civil. O g1 entrou em contato com a família da noiva, mas os envolvidos optaram por não se pronunciar sobre o caso.
Entenda o caso
Na última segunda-feira (13) foi divulgado nas redes sociais um vídeo do padre Luciano, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com a noiva de um fiel em uma casa paroquial de Nova Maringá, onde atua.
As imagens mostram um grupo de homens arrombando a porta do quarto e do banheiro da casa paroquial, após o padre se recusar a abri-las. Em seguida, a noiva é encontrada chorando embaixo da pia do banheiro (assista acima).
O g1 entrou em contato com Luciano, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Em um áudio compartilhado nas redes sociais, ele nega envolvimento com a mulher e diz que ela pediu permissão apenas para usar o quarto e tomar banho.
Últimas notícias
Investimentos de R$ 43 milhões na saúde de União impulsionam apoio de Junior Menezes a Arthur Lira ao Senado
Em 8 capitais, salário de prefeitos ultrapassa o de governadores
Justiça concede liberdade a médica que matou ex-marido na zona rural de Arapiraca
Concurso do IBGE com 9 mil vagas encerra inscrições nesta quarta; saiba como se inscrever
Jogador de basquete morre aos 22 anos após ser atropelado por trem na Espanha
Caso Ana Beatriz: Mulher que matou a própria filha recém-nascida pode ter prisão revogada nesta quarta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
