Homem despenca de 90 metros de altura com picape, que fica toda destruída, mas ele escapa com ferimentos leves
Motorista derrapou em estrda estreita considerada uma das estradas mais perigosas dos EUA
Quem observou o estado da picape que havia despencado de uma altura de 90 metros (o equivalente a um prédio de 30 andares) não tinha dúvida: impossível alguém ter sobrevivido.
Estavam todos os enganados. O motorista foi retirado do veículo totalmente destruído apenas com ferimentos leves, contou a revista "People".
O acidente ocorreu em 9 de outubro numa perigosa estrada do Colorado (EUA), na altura de um desfiladeiro sobre o Rio Uncompahgre, nas San Juan Mountains. O motorista foi retirado do local da queda por um socorrista de rapel. Ele caminhava normalmente, para a surpresa de todos que acompanhavam a operação.
Embora seja considerada um destino para os amantes de atividades ao ar livre em busca de aventura, as "estradas estreitas, curvas fechadas e penhascos íngremes" da rodovia também lhe renderam a reputação de uma das estradas mais perigosas dos EUA.
Últimas notícias
Preso suspeito de arrastar homem de casa e matá-lo com dez tiros em Porto de Pedras
Adolescente é apreendido por agredir e ameaçar mãe de morte em Arapiraca
Moto com queixa de roubo é encontrada e recuperada em sítio em Arapiraca
Motociclista colide contra traseira de carro e fica gravemente ferido na Av. Fernades Lima
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
