Ronda no Bairro apreende drogas e balança de precisão em abordagem na Cruz das Almas
Atuação preventiva do Ronda fortalece o enfrentamento à criminalidade
Durante patrulhamento de rotina na noite desta quarta-feira (15), uma guarnição do Programa Ronda no Bairro apreendeu porções de drogas e uma balança de precisão no bairro Cruz das Almas, em Maceió.

A ocorrência foi registrada na Rua Padre Luiz Américo Galvão, quando os agentes suspeitaram da atitude de um motociclista. Após a abordagem e revista veicular, foram encontrados sob o banco da motocicleta porções de haxixe, maconha, cocaína, comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão. O material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O Ronda no Bairro tem realizado regularmente a Operação Duas Rodas, em parceria com outras forças de segurança pública. A ação inclui abordagens preventivas a motociclistas nas áreas de atuação do programa, com o objetivo de verificar a documentação pessoal e do veículo, além das condições de conservação das motocicletas, contribuindo para a redução de crimes e o fortalecimento da segurança nas vias urbanas.

O secretário de Prevenção à Violência, Ricardo Dória, destacou que a apreensão é fruto da presença constante e do caráter preventivo do programa. “O Ronda no Bairro tem intensificado ações voltadas à segurança preventiva, como a Operação Duas Rodas, que reforça o trabalho de fiscalização e abordagem responsável nas comunidades. Essas iniciativas, aliadas à proximidade com a população, têm produzido resultados concretos, fortalecendo a sensação de segurança e demonstrando o empenho do Governo de Alagoas em proteger os cidadãos”, afirmou.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
