Ronda no Bairro apreende drogas e balança de precisão em abordagem na Cruz das Almas
Atuação preventiva do Ronda fortalece o enfrentamento à criminalidade
Durante patrulhamento de rotina na noite desta quarta-feira (15), uma guarnição do Programa Ronda no Bairro apreendeu porções de drogas e uma balança de precisão no bairro Cruz das Almas, em Maceió.

A ocorrência foi registrada na Rua Padre Luiz Américo Galvão, quando os agentes suspeitaram da atitude de um motociclista. Após a abordagem e revista veicular, foram encontrados sob o banco da motocicleta porções de haxixe, maconha, cocaína, comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão. O material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O Ronda no Bairro tem realizado regularmente a Operação Duas Rodas, em parceria com outras forças de segurança pública. A ação inclui abordagens preventivas a motociclistas nas áreas de atuação do programa, com o objetivo de verificar a documentação pessoal e do veículo, além das condições de conservação das motocicletas, contribuindo para a redução de crimes e o fortalecimento da segurança nas vias urbanas.

O secretário de Prevenção à Violência, Ricardo Dória, destacou que a apreensão é fruto da presença constante e do caráter preventivo do programa. “O Ronda no Bairro tem intensificado ações voltadas à segurança preventiva, como a Operação Duas Rodas, que reforça o trabalho de fiscalização e abordagem responsável nas comunidades. Essas iniciativas, aliadas à proximidade com a população, têm produzido resultados concretos, fortalecendo a sensação de segurança e demonstrando o empenho do Governo de Alagoas em proteger os cidadãos”, afirmou.
Últimas notícias
Com bancada de AL dominada pela direita, Rafael Brito assume defesa por pautas progressistas
Homem acusado de estuprar e matar mulher no Bosque das Arapiracas vai a júri nesta quarta (4)
Polícia apura morte de jovem atingido por corda em Chã Preta
Mega da Virada recebe apostas com prêmio estimado em mais de R$ 1 bilhão
Vereador bolsonarista avalia crescimento da direita e disputa pela Prefeitura de Arapiraca
Deputado articula virada na Assembleia Legislativa contra privatização da Ceasa
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
