Confronto policial em Maceió termina com suspeito alvejado e preso por tentativa de homicídio e tráfico
Suspeito atirou contra guarnições em motopatrulhamento tático após denúncia de tráfico em área de mata, no Ouro Preto
Um confronto com a Polícia Militar em Maceió resultou em um indivíduo alvejado e preso sob acusações de tentativa de homicídio contra agente de segurança pública, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O incidente ocorreu na noite deste sábado (18), na área do Ouro Preto, nos fundos de um motel.
As guarnições motorizadas, durante patrulhamento tático, receberam uma denúncia anônima sobre indivíduos traficando entorpecentes em uma área de mata. Ao realizar o cerco, os policiais avistaram cerca de cinco indivíduos e perceberam que um deles estava enterrando algo. Quatro suspeitos investiram contra as guarnições, e um deles efetuou disparos de arma de fogo, o que levou os policiais a revidarem a agressão.
Após o confronto, os suspeitos fugiram. Durante o acompanhamento, um dos indivíduos foi encontrado caído, alvejado, com um revólver próximo ao corpo. Em posse dele, foi localizada uma bolsa contendo substância análoga a entorpecentes. No perímetro, a polícia encontrou mais entorpecentes enterrados, além de aparelhos celulares, diversas trouxinhas de "balas" de maconha, petecas de cocaína e balança de precisão.
O suspeito foi socorrido e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu sob custódia e à disposição da autoridade policial. O indivíduo foi autuado por tentativa de homicídio contra agente de segurança pública, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Febre nos Estados Unidos, cruzeiros nudistas têm uma série de regras: uma delas válida só para homens
Leonardo Dias cumpre promessa e aprova Vem pra Cristo como patrimônio imaterial de Maceió
Viralizou: ao verem Ferrari, meninos abraçam e beijam o carro
Dicionário elege 'rage bait' como palavra do ano. Saiba o que é
Separados na juventude: reencontro de casal após 40 anos reacende amor
[Vídeo] Papagaios Chauás avançam para fase final antes da soltura em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
