Polícia Civil prende suspeito de ocultar corpo de jovem desaparecida com bebê
O suspeito seria amigo da vítima e do ex-marido dela
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (20), um homem suspeito de ocultar o cadáver de Crislaine Gomes da Silva, de 19 anos, desaparecida junto com a filha, Celine Raíssa Caetano da Silva, de dois meses, desde o dia 12 de outubro, em Rio Largo. O suspeito seria amigo da vítima e do ex-marido dela.
A prisão ocorreu no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A identidade do homem não foi revelada. Ele pode ter indicado o local onde estaria o corpo, que possivelmente é de Crislaine.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica foram acionadas para a ocorrência, que conta também com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar. As buscas seguem pela bebê Celine.
Mais informações serão divulgadas em coletiva marcada para esta terça-feira (21).
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
