Polícia Civil apreende jovem suspeito de envolvimento em homicídio na Pajuçara
Mandado foi expedido pela Vara da Infância e Juventude e cumprido após trabalho de investigação
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 6º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu, na manhã desta segunda-feira (20), um mandado de apreensão contra um adolescente de 17 anos, suspeito do ato infracional análogo ao crime de homicídio, contra Eudes Estevam Nascimento Santos. A situação ocorreu no último dia 28 de setembro, na Praia da Pajuçara, em Maceió.
A ação foi coordenada pelo delegado Eduardo Guerra, do 6º DHPP, com apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), e realizada no bairro do Vergel do Lago, na residência da mãe do investigado.
De acordo com o levantamento conduzido pela equipe, o adolescente teve participação direta na morte da vítima. Agora, os policiais trabalham para identificar e localizar outros dois suspeitos que também teriam participado da ação delituosa.
O mandado de apreensão foi expedido pela 5ª Vara da Infância e Juventude da Capital e cumprido com sucesso após diligências e trabalho de investigação.
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
