Mãe e bebê que desapareceram em Rio Largo teriam sido mortas pelo amante do marido, diz polícia
Suspeito aponta que outras pessoas participaram do crime; DHPP investiga
O homem preso, suspeito de matar uma jovem de 19 anos e desaparecer com a bebê, seria o amante do marido dela, de acordo com as investigações. A informação foi repassada pela Polícia Civil de Alagoas em coletiva de imprensa nesta terça-feira (21).
A mãe e a filha estavam desaparecidas desde o dia 12 deste mês, em Rio Largo. Nessa segunda-feira (20), o corpo de Crislaine Gomes da Silva foi encontrado ao lado de vestimentas de bebê na parte alta de Maceió. As buscas pelo corpo da criança continuam.
Em depoimento, o amante do marido — que é amigo da família — confessou o crime e relatou a participação de outras pessoas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a informação. Ainda segundo ele, a vítima foi morta a facadas. A Polícia Científica irá realizar os exames cabíveis.
Até o momento, o pai da bebê não é apontando como suspeito pela polícia.
Quanto à dinâmica do crime, o suspeito teria atraído a vítima, que estava com a bebê no colo, e a levado em um transporte por aplicativo até o bairro Benedito Bentes. Imagens de câmeras de segurança mostram os dois a cerca de 400 metros do local onde o corpo foi encontrado.
Últimas notícias
Pé-de-Meia: nascidos em novembro e dezembro recebem 9ª parcela
Renan Filho organiza volta a Alagoas para disputar o governo em 2026
Calheiros e Lira disputam o voto dos 90 mil alagoanos beneficiados pela isenção do IR
Vânia do Passo sobre nova eleição: ‘Temos a candidatura certa para vencer’
Recém-inaugurados, quiosques da Roda-Gigante serão retirados em Maceió
Corpo de criança que desapareceu em cachoeira é encontrado em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
