Mãe e bebê que desapareceram em Rio Largo teriam sido mortas pelo amante do marido, diz polícia
Suspeito aponta que outras pessoas participaram do crime; DHPP investiga
O homem preso, suspeito de matar uma jovem de 19 anos e desaparecer com a bebê, seria o amante do marido dela, de acordo com as investigações. A informação foi repassada pela Polícia Civil de Alagoas em coletiva de imprensa nesta terça-feira (21).
A mãe e a filha estavam desaparecidas desde o dia 12 deste mês, em Rio Largo. Nessa segunda-feira (20), o corpo de Crislaine Gomes da Silva foi encontrado ao lado de vestimentas de bebê na parte alta de Maceió. As buscas pelo corpo da criança continuam.
Em depoimento, o amante do marido — que é amigo da família — confessou o crime e relatou a participação de outras pessoas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a informação. Ainda segundo ele, a vítima foi morta a facadas. A Polícia Científica irá realizar os exames cabíveis.
Até o momento, o pai da bebê não é apontando como suspeito pela polícia.
Quanto à dinâmica do crime, o suspeito teria atraído a vítima, que estava com a bebê no colo, e a levado em um transporte por aplicativo até o bairro Benedito Bentes. Imagens de câmeras de segurança mostram os dois a cerca de 400 metros do local onde o corpo foi encontrado.
Últimas notícias
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa ao defender PEC aprovada na Câmara
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
