Colombiano é preso acusado de estuprar criança em União dos Palmares
A suspeita é que os abusos aconteciam desde que a menina tinha cinco anos
Um colombiano foi preso acusado de estuprar uma criança, de 12 anos, no município de União do Palmares. A prisão na cidade da Zona da Mata de Alagoas ocorreu nesta terça-feira (21). A suspeita é que ele abusava da menina desde que ela tinha apenas cinco anos.
O acusado é natural da Colômbia e foi identificado como Luiz Carlos Rivera. Ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sob a acusação do crime de estupro de vulnerável. Os abusos só foram revelados agora depois que a vítima procurar ajuda na escola que estuda.
A vítima, que teve o nome preservado, denunciou o caso numa escola pública de União dos Palmares. O departamento de psicopedagogia atuou e levou o caso ao Conselho Tutelar.
Os conselheiros tutelares levaram o caso à Polícia Rodoviária Federal, que agiu e prendeu o suspeito nesta terça-feira (21). Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió.
O suspeito morava com a vítima.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
