Jovem de 25 anos fica ferido após carro atingir muro de imóvel em Rio Largo
Fato ocorreu nesta sexta-feira (24)
Um carro colidiu contra um muro de um imóvel e acabou deixando um jovem ferido no município de Rio Largo. O acidente de trânsito na cidade da Região Metropolitana de Maceió foi registrado na tarde desta sexta-feira (24).
O sinistro na cidade de Rio Largo ocorreu por volta das 12h desta sexta e chamou a atenção de várias pessoas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os quatro militares chegaram ao local do acidente, encontraram a vítima, um jovem de 25 anos de idade, com escoriações no tórax, no rosto e com dores na região lombar.
Após o atendimento pré-hospitalar, o jovem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias
PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Homem é morto a facadas próximo a boate em Batalha
Mulher é flagrada furtando loja no Centro de Arapiraca
Teca Nelma participa de roda de conversa sobre direitos e desafios das mulheres negras
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Junqueiro
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
