Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
O balanço, feito com base nos dados contabilizados pela Seção de Estatística e Ciência Aplicada da PM
Ações ostensivas da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), entre os dias 19 e 25 de outubro, resultaram na apreensão de 31 armas de fogo, entre revólveres, espingardas e pistolas, e 15,2 Kg de entorpecentes em Alagoas, distribuídos em quantidades de maconha, crack e cocaína.
O balanço, feito com base nos dados contabilizados pela Seção de Estatística e Ciência Aplicada da PM, indicou, ainda, que no mesmo período, as equipes confeccionaram um total de 210 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), documentos que registram os crimes de menor potencial ofensivo.
Últimas ocorrências
Nessa sexta-feira (24), em Roteiro, equipes da 1ª Companhia Independente apreenderam 436 gramas de maconha, 463 gramas de cocaína, 72 gramas de crack, R$ 529 em espécie, duas balanças de precisão e embalagens para armazenamento de entorpecentes.
Dois homens foram presos e encaminhados à delegacia de São Miguel dos Campos. Contra um deles, foi verificado que já havia um mandado de prisão em aberto.
Ainda na sexta, em Piranhas, um homem de 21 anos e um adolescente, de 16, foram encaminhados à delegacia após serem flagrados com uma pistola calibre nove milímetros, com sete munições, além de 68 gramas de maconha, 16 gramas de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 62, em espécie.
A abordagem da Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes) aconteceu dentro de uma van, após denúncia anônima.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
