Acidentes

Motorista derruba poste em acidente no bairro Cidade Universitária, em Maceió

Com o impacto da batida a estrutura cedeu e caiu sobre o carro

Por Lane Gois 25/10/2025 14h02 - Atualizado em 25/10/2025 14h02
Motorista derruba poste em acidente no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Apesar da gravidade do acidente, não há informações sobre feridos até o momento - Foto: Reprodução

Um motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste na manhã deste sábado (25), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Com o impacto da batida a estrutura cedeu e caiu sobre o carro, ficando sustentada apenas pelos fios de alta tensão.

Imagens registradas por populares mostram o poste tombado sobre o veículo e a parte dianteira completamente destruída. Apesar da gravidade do acidente, não há informações sobre feridos até o momento.

Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionadas e interditaram a via para realizar os procedimentos de estabilização do poste e garantir a segurança na área. Após a conclusão dos trabalhos, o trecho foi liberado e o tráfego voltou ao normal.

*Estagiário sob supervisão