Caso Crislany: Corpo de bebê ainda não foi encontrado e avó cobra respostas
Jovem de 19 anos e a filha sumiram no dia 12 de outubro, em Rio Largo; suspeito está preso
Cristiane Maria da Silva, mãe da jovem Crislany Maria Gomes da Silva, de 19 anos, fez um apelo nas redes sociais nesta segunda-feira (27) para que a polícia continue as buscas pela neta, Celine Raíssa Caetano da Silva, de apenas dois meses.
Mãe e filha desapareceram no dia 12 de outubro, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A Polícia Civil acredita que Crislany tenha sido assassinada por um amigo da família, em um suposto triângulo amoroso envolvendo o companheiro dela.
O suspeito está preso desde a semana passada, após indicar o local onde teria deixado o corpo da jovem, em uma área de mata na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Durante as buscas, os policiais encontraram apenas um laço e uma meia de bebê, mas o corpo da criança não foi localizado.
"Eu quero que a polícia procure mais. Está com 15 dias que não tenho notícia da minha neta. Ninguém achou o corpo da neném. A polícia disse que os bichos comeram, mas como? Se os bichos tivessem comido, ficaria resto do crânio, da cabeça, o restinho dos braços, entendeu? Não acharam o lençolzinho da neném. Só acharam um sapatinho e uma tiarinha. Minha menina foi no IML reconhecer o corpo, disse que ela estava de short preto e body rosa, e tinha cabelo. A mulher do IML me mostrou o corpo no computador, ela não tinha nada de cabelo, só a roupa e o esqueleto, bem dizer. Mesmo quando a gente morre, sempre fica cabelo. Quero que a polícia investigue mais, dê conta do celular, rastreie o celular", disse Cristiane.
A Polícia Científica informou que a identificação do corpo encontrado só será possível por meio de exame de DNA, já que o teste de impressões digitais não teve resultado devido ao estado de decomposição.
Últimas notícias
Trump anuncia tarifa de 10% contra Dinamarca e outros países contrários a compra da Groelândia
Líderes do Mercosul e da UE assinam acordo e defendem multilateralismo
Óleo na pista causa acidentes em ladeira na Gruta, em Maceió
Animais silvestres mantidos ilegalmente são resgatados de residência na Mangabeiras
[Vídeo] Associação dos Profissionais do Táxi de Maceió emite nota de repúdio às ações da SMTT de Marechal Deodoro
CRB lança ação solidária de doação de sangue em parceria com o Hemoal
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
