[Vídeo] Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Fogo comprometeu toda a estrutura do imóvel e destruiu motos de clientes
Um incêndio de médias proporções destruiu completamente uma loja de motopeças localizada em frente à Praça do Pirulito, no Centro de Maceió, na noite dessa terça-feira (28). O telhado desabou durante as chamas, deixando dois militares feridos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), a laje desabou sobre um militar de 35 anos, que foi atendido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).Após o combate ao incêndio, a comandante da guarnição informou que se dirigiria à UPA do Tabuleiro, queixando-se de dores no braço após também ter sido atingida pela laje.
Durante a ação, apenas o imóvel atingido precisou ser isolado. As edificações vizinhas não foram afetadas. O proprietário da loja estava em casa no momento do incidente, e não houve registro de feridos civis.
Três motocicletas de clientes, além de todo o estoque e materiais do empreendimento, foram destruídos pelas chamas. A estrutura do prédio ficou seriamente comprometida.
Ainda não há confirmação sobre a causa do incêndio, mas a principal suspeita é de que um curto-circuito tenha provocado o fogo. Uma perícia técnica do Corpo de Bombeiros deverá determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.
Últimas notícias
Ministério da Ciência e Tecnologia anuncia mais de R$ 180 milhões em projetos para Alagoas
Deputado Federal Delegado Fabio Costa entrega viatura blindada à PM e amplia investimentos em segurança
AMA reúne gestores e bancada federal para antecipar pauta municipalista da Marcha a Brasília
Sorteio das Mães 2026 em Rio Largo levou multidão ao Centro com mais de 170 prêmios
Prefeito Ronaldo Lopes apresenta projeto da Nova Praça Santa Luzia em Penedo
Prefeitura de Jequiá da Praia leva serviços socioassistenciais à comunidade Usina Sininbú
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
