Operação cumpre 20 mandados em lojas suspeitas de vender celulares roubados em Maceió
Durante a ação, aparelhos estão sendo apreendidos para perícia e verificação de origem
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (29), uma operação para cumprir 20 mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais de diversos bairros de Maceió, suspeitos de vender celulares roubados ou furtados.
A ação é coordenada pelo Programa Celular Seguro e pela Delegacia de Roubos da Capital, com o apoio da Seprev, por meio do Programa Ronda no Bairro, da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e Polícia Militar.
Durante a operação, aparelhos estão sendo apreendidos para perícia e verificação de origem. Os responsáveis pelos estabelecimentos podem responder por receptação e associação criminosa.
O Programa Celular Seguro, criado pela SSP/AL, tem contribuído para a redução dos crimes patrimoniais e para a recuperação de aparelhos roubados ou furtados, integrando tecnologia e investigação.
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
[Vídeo] Veja momento em que homem baleado na orla de Maceió corre para dentro de hotel
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
