“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
Segundo Cabo Bebeto, a operação resultou na apreensão de mais de 90 fuzis e na morte de criminosos fortemente armados
Durante a sessão plenária desta quarta-feira, 29, na Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) comentou a recente operação policial realizada no Rio de Janeiro contra integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.
O parlamentar iniciou seu pronunciamento manifestando solidariedade às famílias dos quatro policiais mortos em confronto durante a ação. “Quero, primeiramente, me solidarizar com a família desses quatro heróis que perderam suas vidas cumprindo a missão de proteger a sociedade”, afirmou.
Segundo Cabo Bebeto, a operação resultou na apreensão de mais de 90 fuzis e na morte de criminosos fortemente armados. Ele destacou que os suspeitos estavam escondidos na mata, camuflados e preparados para o confronto. “Esses indivíduos não eram escoteiros. Estavam todos com fuzis, preparados para o combate. Não havia nenhum homem de bem entre eles. Eram 130, 140 vagabundos enfrentando a polícia no local onde costumavam agir”, ressaltou.
O deputado elogiou a atuação das forças de segurança e classificou a ação como um exemplo de que “o bem ainda prevalece”. “De vez em quando, o bem vence o mal. Às vezes, o mal vence, como aconteceu na eleição do governo federal, mas, na maioria das vezes, o bem vence, como foi nessa operação. Foi um sucesso, só não maior porque, infelizmente, quatro homens de bem perderam a vida”, lamentou.
Cabo Bebeto concluiu seu discurso parabenizando o governador do Rio de Janeiro e exaltando a coragem dos policiais que participaram da operação. “Esses homens estavam defendendo pessoas que nem conheciam, regiões onde não moravam, mas cumprindo sua missão: defender o certo, trazer justiça e paz social para a comunidade”, afirmou.
_Ascom Cabo Bebeto_
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
