Mãe e padrasto são presos acusados de estuprar menina de dez anos no município do Pilar
Prisões ocorreram nesta quinta-feira (30)
Uma mulher de 37 anos de idade foi presa preventivamente pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL) suspeita estupro contra a própria filha no município do Pilar. De acordo com a denúncia, o crime também foi cometido pelo padrasto, que também foi detido. A detenção nesta quinta-feira (30) foi feita pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 2022, quando a vítima, que tinha dez anos à época, teria feito uma pergunta à mãe sobre como se fazia um bebê. Em resposta, a mulher mandou a menina tirar a roupa e deitar na cama, momento em que ela e o companheiro começaram a abusá-la e a manter relações sexuais na frente da menor.
A vítima relatou ainda que o companheiro da mãe teria cometido conjunção carnal contra ela naquele mesmo dia e novamente na manhã seguinte, antes de a criança ir para a escola.
A menina revelou os abusos apenas em 2025, afirmando que, durante todos esses anos, permaneceu em silêncio por medo, pois a mãe constantemente dizia que se ela falasse algo para alguém o casal seria preso.
Diante da denúncia feita pela vítima, a delegada Angelita Lucena, Seção de Capturas da unidade, representou pelo pedido de prisão preventiva da mãe e do padrasto da vítima, o qual foi deferido e cumprido no município do Pilar.
Veja também
Últimas notícias
Diretor arremessa cadeira contra torcedores após jogo infantil de Handebol em Maceió
Festa dos 64 anos de Lagoa da Canoa reúne mais de 18 mil pessoas
Lula vem a Alagoas para reforçar candidatura de Renan Filho
Limoeiro de Anadia promove ação de conscientização contra violência à mulher
Governo e Discord vão à Justiça tentar acordo após ação de R$ 500 milhões
Ministério da Saúde reforça chamamento para vacina contra o sarampo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
