Painel sobre o futuro da informação reúne Eugênio Bucci e especialistas no Centro de Convenções
O encontro propõe uma reflexão sobre o futuro da informação e sobre como fortalecer políticas de integridade informacional
Um encontro dedicado à integridade da informação e ao combate à desinformação acontece nesta sexta-feira, às 14h, no Centro de Convenções, em Mceió. O evento contará com um painel especial com o jornalista Eugênio Bucci, considerado uma das principais referências no jornalismo brasileiro contemporâneo.
Com mais de duas décadas de trajetória na comunicação, Bucci é reconhecido por seu olhar crítico e por sua contribuição constante ao debate sobre ética e qualidade na imprensa.
Após sua participação, o público poderá acompanhar um debate sobre desinformação, com a presença do presidente da Rede Nacional de Combate à Desinformação, Marcos Schneider, da professora Myllena Diniz e de outros especialistas convidados.
O encontro propõe uma reflexão sobre o futuro da informação e sobre como fortalecer políticas de integridade informacional em um cenário marcado por notícias falsas e manipulação digital.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Prefeitura promove Natal Feliz nesta sexta-feira (19) em Japaratinga
Arapiraca inicia oferta de vacina contra bronquiolite para gestantes
Justiça obriga BRK a regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após falhas no serviço
Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir deste sábado (20)
MP pede e Justiça decreta nova prisão de Kel Ferreti por descumprimento de medidas cautelares
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
