Painel sobre o futuro da informação reúne Eugênio Bucci e especialistas no Centro de Convenções
O encontro propõe uma reflexão sobre o futuro da informação e sobre como fortalecer políticas de integridade informacional
Um encontro dedicado à integridade da informação e ao combate à desinformação acontece nesta sexta-feira, às 14h, no Centro de Convenções, em Mceió. O evento contará com um painel especial com o jornalista Eugênio Bucci, considerado uma das principais referências no jornalismo brasileiro contemporâneo.
Com mais de duas décadas de trajetória na comunicação, Bucci é reconhecido por seu olhar crítico e por sua contribuição constante ao debate sobre ética e qualidade na imprensa.
Após sua participação, o público poderá acompanhar um debate sobre desinformação, com a presença do presidente da Rede Nacional de Combate à Desinformação, Marcos Schneider, da professora Myllena Diniz e de outros especialistas convidados.
O encontro propõe uma reflexão sobre o futuro da informação e sobre como fortalecer políticas de integridade informacional em um cenário marcado por notícias falsas e manipulação digital.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
