Homem que tinha dívida com agiota é executado com tiros na cabeça no Benedito Bentes
Vítima era usuário de drogas e tínha dívidas com agiota, segundo a família
Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na manhã de sábado (2) no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Acionada via Copom inicialmente para uma tentativa de homicídio, a guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontrou a vítima alvejada por disparos de arma de fogo, sendo pelo menos um deles na região da cabeça, tendo o óbito sido constatado no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Testemunhas relataram ter ouvido os disparos e, ao saírem de suas residências, encontraram o homem caído na rua, momento em que acionaram o número 190. Em conversa com o irmão da vítima, a guarnição foi informada de que o homem era usuário de entorpecentes e que possuía uma dívida com um agiota.
O familiar também relatou que a vítima havia passado a madrugada bebendo em sua residência na companhia da ex-companheira e de um casal de amigos, mas no momento da execução se encontrava sozinha.
Outro detalhe levantado é que, desde o dia anterior ao crime, uma motocicleta Honda Bros, de cor escura, estava circulando pelas imediações, levantando a suspeita de que a vítima estaria sendo monitorada.
A Polícia Científica, a Delegacia de Homicídios, com delegado responsável, e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a adoção dos procedimentos cabíveis e a investigação do caso.
Últimas notícias
Defensoria Pública leva atendimento gratuito a moradores de três bairros de Maceió
Dia da Árvore é celebrado em Maceió com plantio de 40 mudas nativas e frutíferas
TST suspende julgamento de dissídio da greve dos Correios
Quaest: Lula e Flávio têm empate técnico no limite da margem no 1º turno
Helicóptero com cantor Rick e empresário desaparece durante voo em Santa Catarina
Rompimento em adutora afeta abastecimento de água em 18 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
