Homem com extenso histórico criminal é morto a tiros na parte alta de Maceió
A vítima foi socorrida por um popular
Um homem com diversas passagens pela polícia foi morto a tiros, na noite desse domingo (2), na parte alta de Maceió. O crime ocorreu no bairro Cidade Universitária, e a vítima ainda foi levada com vida até a UPA Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações policiais, o homem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, que acertaram o braço direito, o tórax, as nádegas, as costas e o abdômen. Uma equipe policial foi abordada por um motorista, em um CrossFox vermelho, nas proximidades do Residencial Maceió I, no bairro Santa Lúcia, pedindo apoio para escoltar o ferido até a unidade de saúde. A guarnição acompanhou o trajeto, mas a vítima morreu pouco depois de dar entrada.
Ainda segundo a polícia, o homem possuía um histórico criminal extenso, com registros por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, homicídio simples e associação para o tráfico.
Testemunhas relataram que os autores estavam em um carro preto e fugiram logo após os disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Homem é esfaqueado durante assalto na Praça dos Martírios, em Maceió
Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos em cidades de Alagoas
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atacada com alicate de unha no pescoço em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
