Jovem é encontrado morto em terreno baldio na Santa Amélia, em Maceió
Vítima estava vestindo camisa esportiva azul com o número 10
Um jovem, ainda sem identificação, foi encontrado morto em um terreno baldio na noite desta segunda-feira (3), em um terreno baldio localizado próximo à Unidade Básica de Saúde Walter Prado, no bairro da Santa Amélia, em Maceió.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a guarnição do 1º BPM foi acionada via Copom para averiguar o relato de moradores sobre um achado de cadáver.
A vítima, descrita como de cor parda e cavanhaque, vestia uma camisa esportiva azul com o número 10 e uma bermuda preta, e apresentava lesão aparente por arma de fogo na região da cabeça. Não foram encontradas testemunhas no local e nenhum parente esteve presente.
Compareceram ao local a Polícia Científica, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa com o delegado responsável e o IML, que recolheu o corpo. O fato foi registrado no Posto Manu.
Últimas notícias
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Confira principais dúvidas sobre a vacinação de bloqueio contra a meningite C
Governo entrega pontes, pavimentação de ruas e sala do Saúde Até Você Digital em União dos Palmares
Captação de órgãos é realizada no HGE e beneficia cinco pessoas que precisam de transplante
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
