Idoso condenado por estuprar adolescente no Benedito Bentes é preso em Maceió
O homem ofereceu bebida alcoólica à vítima e, aproveitando-se do estado de vulnerabilidade em que ela se encontrava, praticou a conjunção carnal
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa segunda-feira (3), um homem, de 63 anos, condenado por estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 15 anos, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com as investigações, o homem ofereceu bebida alcoólica à vítima e, aproveitando-se do estado de vulnerabilidade em que ela se encontrava, praticou a conjunção carnal.
O caso ocorreu em 2013, e desde então o processo judicial vinha tramitando até a expedição da ordem de prisão.
Após anos convivendo com o trauma, a vítima manifestou alívio e gratidão pela prisão do agressor, enviando mensagem de agradecimento à equipe responsável pela captura.
A ação foi realizada por equipes da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça.
O preso foi conduzido à sede da Dracco para a realização dos procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
