Quatro suspeitos de homicídio são presos em operação deflagrada em Marechal Deodoro
Os suspeitos foram capturados e detido nas primeiras horas desta terça-feira (4)
A Polícia Civil alagoana prendeu, na manhã desta terça-feira (4), quatro indivíduos suspeitos de crimes de homícidios no município de Marechal Deodoro, localizado na região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações policiais, as prisões foram deflagradas na Operação Manguaba, e ocorreu nas primeiras horas da manhã e teve como principal objetivo capturar e prender suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio ocorridos na região.
Na acão policial, foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão. Até o momento, quatro pessoas já foram presas.
Os agentes das forças de segurança que participaram da operação foram policiais dos Segmentos da DHPP, Núcleo de Planejamento Operacional, Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Operação Policial Litorânea Integrada, 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) e Serviço Aeropolicial (SAER).
Ação foi comandada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e coordenação da delegada Juliane Santos, titular do 10° Segmento da DHPP.
A Polícia Civil tem conquistado resultados expressivos no combate ao crime, com objetivo de enfraquecer as facções e trazer paz à população alagoana.
Últimas notícias
Procuradores de Alagoas passam a ter verba anual de R$ 20 mil para capacitação
Estado manda investigar como servidor ficou mais de 12 anos sem trabalhar sem ser punido
Ligação entre Gaspar e Kelmann não foi confirmada pela equipe do deputado
Três pessoas são presas por tráfico e porte ilegal de arma no município de Penedo
Falta de policiais militares e estrutura precária em Marechal Deodoro é alvo de denúncia do MP
Em Recife: Carro bate em viatura da PM e arremessa veículo contra poste; policial morreu
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
