WhatsApp Web: usuários reclamam de instabilidade nesta terça-feira (4)
Houve uma disparada nas reclamações em relação ao website, envio de mensagens e conexão com o servidor pela plataforma
O WhatsApp Web apresenta instabilidades no fim da manhã desta terça-feira (4). De acordo com o site Downdetector, que monitora problemas em aplicativos e redes sociais, houve uma disparada nas reclamações dos usuários.
Entre os problemas mais notificados estão falha no website, no envio de mensagens e na conexão com o servidor.
De acordo com os usuários, o WhatsApp Web não está abrindo no Windows, e as mensagens não estão sendo carregadas pelo sistema. Também há relatos de que o QrCode, que conecta a conta do celular ao computador, não está sendo gerado.
O Metrópoles entrou em contato com a Meta, empresa responsável pelo aplicativo de mensagens. Até a publicação desta reportagem o portal não obteve respostas. O espaço segue aberto para manifestações.
Últimas notícias
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Militares são convocados para evento com presença do presidente Lula em Maceió
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
