Suspeitos de roubo em Maceió são presos com diversas joias, relógios e óculos em Messias
Suspeitos foram encontrados no conjunto Jarbas Maia
Dois acusados de roubo numa loja em Maceió foram presos com o material roubado no município de Messias. As detenções ocorreram no fim da tarde desta quarta-feira (5) quando eles estavam no conjunto habitacional Jarbas Maia. A dupla criminosa roubou celulares, relógios, óculos, perfumes e dezenas de joias.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados sobre a localização de dois suspeitos de terem praticado um roubo a uma loja na tarde desta quarta na capital alagoana. Os PMs foram imediatamente ao Jarbas Maia e no conjunto habitacional encontraram os acusados numa residência com uma moto Honda Pop 110, placa QLK-7G90.
Os militares fizeram a consulta e constataram que a motocicleta estava com restrição de roubo/furto e que teria sido utilizada pelos dois no crime. Ao serem confrontados sobre o fato de haver imagens de câmeras de monitoramento da prática do crime bem como a localização de um dos celulares roubados se encontrava no local, os dois confessaram e entregaram o simulacro de arma de fogo e três celulares.
O dono da loja onde ocorreu o roubo reconheceu os dois suspeitos como os autores do roubo. Os acusados, que não tiveram os nomes divulgados, foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil fez a autuação pelos crimes de roubo, corrupção de menor (um suspeito é adolescente) e receptação. Os materiais roubados na loja foram devolvidos.

Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
