Flávio Bolsonaro provoca Renan Calheiros sobre rivalidade com Lira: ‘Guerra de Alagoas’
O filho do ex-presidente criticou o relatório apresentado por Renan que seria o mesmo aprovado pela Câmara
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) aproveitou seu discurso na sessão dessa quarta-feira (5) para provocar o senador Renan Calheiros (MDB) sobre o projeto que amplia a faixa de isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$5 mil.
Renan foi relator do projeto no Senado e fez críticas ao relator do texto na Câmara, seu rival Arthur Lira (PP). Mesmo com críticas, Calheiros decidiu manter o texto para evitar atraso na aprovação.
Flávio ressaltou, no discurso, a briga política em Alagoas e incoerências nas críticas apresentadas pelo senador emedebista.
“Há uma contradição com relação ao que o relator [Renan Calheiros] disse aqui nesta tribuna: porque criticou tanto o relator [da Câmara, Arthur Lira], criticou tanto o relatório e chega aqui e quer votar aqui o relatório produzido e aprovado lá na Câmara dos Deputados exatamente como chegou, com a desculpa que isso não pode voltar para a Câmara…”, afirmou Bolsonaro.
Em seguida, Flávio associou a divergência à disputa política entre os alagoanos. “Está parecendo muito mais uma guerra de Alagoas, porque, sem citar o nome aqui, claramente o Renan Calheiros estava se referindo ao deputado Arthur Lira, com uma série de adjetivos”, completou.
Vale lembrar que Renan Calheiros e Arthur Lira vinham trocando farpas sobre o projeto de isenção do Imposto de Renda. O tema tem sido aguardado pelo governo Lula a fim de ser trabalhado eleitoralmente.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
