Bicho-preguiça vira "passageiro" de micro-ônibus em viagem de Coqueiro Seco a Maceió
Fato inusitado viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (6)
Um bicho-preguiça foi flagrado dentro de um micro-ônibus que fazia o trajeto entre Coqueiro Seco, na Região Metropolitana, e Maceió. O animal, que parecia tranquilo, acabou chamando a atenção dos passageiros e gerando curiosidade sobre como foi parar no veículo. O episódio viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (6).
De acordo com o motorista do micro-ônibus, o animal foi encontrado às margens da estrada, em uma área de mata. Com receio de que ele fosse atropelado, decidiu resgatá-lo e levá-lo em segurança até o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Maceió.
O Ibama confirmou que o animal está sob os cuidados da equipe veterinária na sede do órgão, localizada na Avenida Fernandes Lima, e que em breve será devolvido ao seu habitat natural.
Últimas notícias
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Gari e capitã da polícia emocionam ao celebrar 25 anos juntos com ensaio
Defesa Civil Nacional envia alerta sonoro extremo a celulares; órgão fala em possível ataque hacker
Catamarã afunda próximo à cadeira gigante na Praia de Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
