Motorista atropela duas pessoas em faixa de pedestres, em Marechal Deodoro
Vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas em estado grave e estável para o HGE
Dois homens foram atropelados por um carro em alta velocidade enquanto atravessavam a faixa de pedestres na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, na madrugada desta quinta-feira (6).
Câmeras de segurança registraram o acidente por volta das 4h50, mostrando Joseval Santos da Silva, 37 anos, e José Vital da Silva Neto, 33, aguardando no canteiro central da rodovia após atravessar parte da pista. Dois veículos pararam corretamente na sinalização, mas um terceiro carro surgiu em alta velocidade, desviou dos veículos parados e atingiu violentamente os pedestres. O motorista não parou e fugiu do local sem prestar socorro.
Com o impacto, uma das vítimas caiu ainda na pista, enquanto a outra foi arremessada a vários metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma Unidade de Suporte Avançado (UTI móvel) e uma Unidade de Suporte Básico ao local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, em Maceió.
De acordo com boletim médico do HGE, Joseval Santos da Silva sofreu fratura no membro inferior direito e permanece em estado estável, enquanto José Vital da Silva Neto apresentou politraumatismo, passou por cirurgia, está entubado e sedado, em estado grave.
Últimas notícias
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
