Motorista atropela duas pessoas em faixa de pedestres, em Marechal Deodoro
Vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas em estado grave e estável para o HGE
Dois homens foram atropelados por um carro em alta velocidade enquanto atravessavam a faixa de pedestres na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, na madrugada desta quinta-feira (6).
Câmeras de segurança registraram o acidente por volta das 4h50, mostrando Joseval Santos da Silva, 37 anos, e José Vital da Silva Neto, 33, aguardando no canteiro central da rodovia após atravessar parte da pista. Dois veículos pararam corretamente na sinalização, mas um terceiro carro surgiu em alta velocidade, desviou dos veículos parados e atingiu violentamente os pedestres. O motorista não parou e fugiu do local sem prestar socorro.
Com o impacto, uma das vítimas caiu ainda na pista, enquanto a outra foi arremessada a vários metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma Unidade de Suporte Avançado (UTI móvel) e uma Unidade de Suporte Básico ao local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, em Maceió.
De acordo com boletim médico do HGE, Joseval Santos da Silva sofreu fratura no membro inferior direito e permanece em estado estável, enquanto José Vital da Silva Neto apresentou politraumatismo, passou por cirurgia, está entubado e sedado, em estado grave.
Últimas notícias
Idosa de 73 anos é ameaçada pela filha por causa de drogas em Arapiraca
Integrante do Comando Vermelho é preso com drogas e fuzil em Coruripe
Homem é preso em Arapiraca após agredir esposa e trancá-la em casa
Foragido por matar colega afogado é preso próximo à cemitério de Arapiraca
Homem é baleado durante bebedeira com colegas no Salvador Lyra, em Maceió
Homem é preso suspeito de instigar esposa grávida a ingerir medicamentos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
