Lewis Hamilton celebra três anos de nacionalidade brasileira com mensagem nas redes sociais
O britânico, que sempre demonstrou admiração por Ayrton Senna e pela cultura brasileira, afirmou que correr com a bandeira do Brasil no capacete “significa o mundo” para ele
O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, usou as redes sociais nesta sexta-feira (7) para celebrar os três anos desde que recebeu a nacionalidade brasileira. Em uma mensagem publicada em suas redes sociais, o piloto da Mercedes destacou o orgulho que sente por representar o Brasil e o carinho especial que tem pelo país.
“Há três anos, tive a honra de receber a nacionalidade brasileira. Não passa um dia em que eu não pense nisso. Lembro-me do sentimento como se fosse ontem, e é uma grande honra que levo muito a sério”, escreveu Hamilton.
O britânico, que sempre demonstrou admiração por Ayrton Senna e pela cultura brasileira, afirmou que correr com a bandeira do Brasil no capacete “significa o mundo” para ele.
“Estar aqui todos os anos é sempre um dos momentos mais especiais para mim. Correr com essa bandeira no meu capacete significa o mundo para mim. Muito obrigado pelo carinho e pelo apoio — vou dar tudo o que tenho neste fim de semana para vocês, os fãs 🇧🇷”, completou o piloto.
A publicação foi feita às vésperas do Grande Prêmio de São Paulo, no Autódromo de Interlagos.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
