Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas
Um dos três homens presos durante a Operação Fronteira, deflagrada nas primeiras horas deste sábado (08) em Rio Largo, tentou enganar os policiais no momento da abordagem. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito afirmou não morar no endereço alvo do mandado de busca, mas acabou desmentido pelas próprias evidências encontradas no local.
Durante as buscas, realizadas nos bairros Cruzeiro do Sul e Conjuntos Recantos, os policiais localizaram entorpecentes como cocaína, crack, maconha, skunk e rohypnol, além de duas armas de fogo, munições, balanças de precisão, celulares, uma faca, um relógio e dinheiro em espécie. Parte do material estava escondida em um cômodo que o homem tentou negar ser de sua responsabilidade.
De acordo com a polícia, o comportamento suspeito e as contradições nas declarações do homem chamaram a atenção dos agentes, que intensificaram as buscas no imóvel. O resultado confirmou a suspeita de que ele tentava despistar a guarnição.
O trio, com idades entre 32 e 34 anos, foi levado à Central de Flagrantes, onde deve responder por tráfico de drogas qualificado, posse de munição e porte ilegal de arma de fogo.
“Essas tentativas de ludibriar a polícia não funcionam. Nossas equipes estão preparadas e contam com informações precisas para combater o crime organizado”, destacou o comando do 8º BPM.
A operação, que contou com o apoio de várias equipes, reforça o combate ao tráfico de drogas em Rio Largo e a presença policial em áreas consideradas estratégicas da região metropolitana de Maceió.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
