Polícia

Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas

Por 7Segundos 08/11/2025 11h11
Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas
Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas - Foto: Reprodução

Um dos três homens presos durante a Operação Fronteira, deflagrada nas primeiras horas deste sábado (08) em Rio Largo, tentou enganar os policiais no momento da abordagem. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito afirmou não morar no endereço alvo do mandado de busca, mas acabou desmentido pelas próprias evidências encontradas no local.

Durante as buscas, realizadas nos bairros Cruzeiro do Sul e Conjuntos Recantos, os policiais localizaram entorpecentes como cocaína, crack, maconha, skunk e rohypnol, além de duas armas de fogo, munições, balanças de precisão, celulares, uma faca, um relógio e dinheiro em espécie. Parte do material estava escondida em um cômodo que o homem tentou negar ser de sua responsabilidade.

De acordo com a polícia, o comportamento suspeito e as contradições nas declarações do homem chamaram a atenção dos agentes, que intensificaram as buscas no imóvel. O resultado confirmou a suspeita de que ele tentava despistar a guarnição.

O trio, com idades entre 32 e 34 anos, foi levado à Central de Flagrantes, onde deve responder por tráfico de drogas qualificado, posse de munição e porte ilegal de arma de fogo.

“Essas tentativas de ludibriar a polícia não funcionam. Nossas equipes estão preparadas e contam com informações precisas para combater o crime organizado”, destacou o comando do 8º BPM.

A operação, que contou com o apoio de várias equipes, reforça o combate ao tráfico de drogas em Rio Largo e a presença policial em áreas consideradas estratégicas da região metropolitana de Maceió.