Homem é morto a tiros e outros dois ficam feridos durante evento em Marechal Deodoro
Vítimas estavam em uma festa de reggae quando foram atacadas por ocupantes de um veículo prateado
Três homens são baleados na noite desse sábado (8), em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, durante um evento na área da Estiva. As vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro, mas um dos homens não resistiu aos ferimentos.
Segundo relatos, as vítimas estavam em um evento de reggae quando um veículo de cor prata, ocupado por indivíduos encapuzados, chegou ao local e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi atingida na virilha e no glúteo, falecendo na unidade de saúde.
As outras duas vítimas, feridas nas pernas, tiveram o quadro de saúde estabilizado e foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receberem cuidados médicos especializados. Testemunhas não souberam informar detalhes sobre o veículo utilizado no crime ou o número de autores.
O caso é registrado na Polícia Civil como homicídio e tentativa de homicídio. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado.
Últimas notícias
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
