Rato x siri? 'X1' inusitado em praia de Recife viraliza; veja imagens
Luta de 4 rounds entre rato “Gabiru da beira-mar” e maria-farinha “Chico Science” foi flagrada por uma corredora na Praia de Boa Viagem
Um momento inusitado foi flagrado na Praia de Boa Viagem, em Recife (PE): uma briga entre um rato e um siri da espécie “maria-farinha” (que vive na areia). O “X1” de quatro rounds foi flagrado pela corredora Mayara Mendes e publicado nas redes sociais na última sexta-feira (7/11). A luta viralizou.
A corredora apelidou o rato de “Gabiru da beira-mar” e a maria-farinha de “Chico Science”.
O registro mostra o rato indo para cima da maria-farinha, que não se deixa intimidar e reage: após quatro rounds intensos, o placar foi de 4 x 0 para “Chico Science”. A publicação já acumula mais de 4 milhões de visualizações e comentários hilários no instagram de Mayara.
O vídeo ainda mostra, entre os rounds, policiais abordando uma pessoa na praia. “Ainda tem show do intervalo. É muito entreteniento”, diz um dos comentários da publicação. “Melhor que assistir ao jogo do Sport”, escreveu outro internauta pernambucano.
Últimas notícias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
