Cadela fica ferida após homem incendiar casa de tutora no bairro Santos Dumont
Suspeito está foragido e polícia pede ajuda da população
Na madrugada desta terça-feira (11), uma cadela chamada Luna ficou ferida após um homem atear fogo na casa de sua tutora, no bairro Santos Dumont, em Maceió.
De acordo com informações divulgadas pelo delegado Leonam Pinheiro, o responsável pelo crime teria jogado gasolina e ateado fogo na frente da residência após fazer ameaças à tutora do animal. As chamas se espalharam rapidamente e atingiram Luna, que sofreu queimaduras pelo corpo.
O animal foi socorrido e medicado, e segundo o delegado, não corre risco de morte. Ainda não há confirmação se a tutora ficou ferida durante o ataque.
O suspeito ainda não foi localizado e continua foragido. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro do homem seja repassada ao Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo total.
“A nossa equipe foi até o local para prestar os primeiros socorros ao animal, mas esse indivíduo precisa ser preso para que não volte a praticar novos atos contra a integridade física e a vida deste animal e da tutora”, afirmou o delegado Leonam Pinheiro.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
