Cadela fica ferida após homem incendiar casa de tutora no bairro Santos Dumont
Suspeito está foragido e polícia pede ajuda da população
Na madrugada desta terça-feira (11), uma cadela chamada Luna ficou ferida após um homem atear fogo na casa de sua tutora, no bairro Santos Dumont, em Maceió.
De acordo com informações divulgadas pelo delegado Leonam Pinheiro, o responsável pelo crime teria jogado gasolina e ateado fogo na frente da residência após fazer ameaças à tutora do animal. As chamas se espalharam rapidamente e atingiram Luna, que sofreu queimaduras pelo corpo.
O animal foi socorrido e medicado, e segundo o delegado, não corre risco de morte. Ainda não há confirmação se a tutora ficou ferida durante o ataque.
O suspeito ainda não foi localizado e continua foragido. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro do homem seja repassada ao Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo total.
“A nossa equipe foi até o local para prestar os primeiros socorros ao animal, mas esse indivíduo precisa ser preso para que não volte a praticar novos atos contra a integridade física e a vida deste animal e da tutora”, afirmou o delegado Leonam Pinheiro.
Últimas notícias
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
